sexta-feira, 13 de julho de 2012

Playslist do dia mundial do Rock (Robson)

Bom, sem demoras eis aqui um top 5.
Quero deixar claro que incontáveis bandas que gosto ficaram de fora, coloquei as músicas/bandas que acho que fizeram a diferença para o Rock e todas suas vertentes, se alguém discordar, achar que fui injusto, comente, de sua opinião.


5 - Chuck Berry - Johnny B. Goode

Este que para mim é o pai do Rock'n'roll.




4 - Deep Purple - Burn


O que dizer daqueles que são tidos como influência para quase todas bandas de metal do mundo?


3 - Metallica - Enter Sandman

Coloquei este som pois ele foi do álbum que mostrou ao mundo que existe muito mais no mundo do Rock. Este álbum foi um marco, a banda se consagrou, eu tinha um certo preconceito com ele, mas ouvindo com atenção, sem preconceito por ser mais calmo , "mainstream" por assim dizer, pode-se perceber a qualidade. A banda também merece um destaque por ser um dos pais do Thrash Metal!

2- Iron Maiden - Hallowed Be Thy Name

Aqueles que também revolucionaram o metal, trouxeram a atitude punk com as melodias do metal, definiram o que seria conhecido como NWOBHM, mesmo não sendo um estilo, e sim um movimento, eles que encabeçaram!
UP THE IRONS!!

1 - Aqui a coisa complica...tem duas bandas que eu PRECISO colocar aqui. Então me desculpem, mas a primeira colocação vai para estas duas

Led Zeppellin - Rock'n'roll


O que falar da banda que faz uma música chamada Rock'n'roll, tem como membros simplesmente os melhores músicos do mundo?
Viva Led!!!!!


Black Sabbath - Iron Man

E aqui...sem comentários....É BLACK SABBATH POW!!!!!



Eis meu top 5 com 6 bandas...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário